Nesta segunda-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, o Nubank dá início à celebração de seu aniversário de dez anos.
A plataforma digital de serviços financeiros divulga o alcance de 85 milhões de clientes na América Latina nessa primeira década de atuação, em um comercial criado pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Essa campanha tem como trilha sonora a canção Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, que funciona como um convite para que outras pessoas conheçam os serviços da empresa. O comercial tem produção da Stink e direção de cena de Douglas Bernardt.
A estreia da campanha acontece no intervalo do Jornal Nacional, que desde junho deste ano passou a ter o Nubank como patrocinador exclusivo.
Além da exibição do comercial na TV aberta, a celebração do aniversário de dez anos do Nubank também contará com ações em mídia digital, peças de out-of-home e ativações com influenciadores, que tentarão mostrar que todo mundo conhece alguém que é cliente da instituição.
Fonte: Meio e mensagem