O Mercado Livre firmou acordo de patrocínio com a Conmebol e levará suas marcas para as competições da entidade: a Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.
O acordo já começa a valer a partir das semifinais da Libertadores e Sul-Americana, neste ano, e se estende até dezembro de 2026.
A parceria amplia os investimentos do marketplace no universo esportivo. No Brasil, a marca é patrocinadora do Flamengo, com contrato válido até o fim de 2024.
Agora, o acordo com a Conmebol prevê ativações da marca e promoções em todas as partidas, de todos os torneios organizados pela confederação.
Em comunicado, Sean Summers, chief marketing officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre, diz que a empresa decidiu patrocinar as competições porque o futebol é uma paixão que transcende fronteiras na América Latina.
“Encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nosso milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiencia em todas as regiões em que atuamos”, declarou o executivo.
Fonte: Meio e mensagem