Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

O empate sem gols com a seleção da Jamaica, que aconteceu na última quarta-feira, 2, colocou fim ao sonho brasileiro da primeira conquista em uma Copa do Mundo feminina.

Fazia 28 anos que a seleção brasileira não era eliminada logo na fase de grupos da competição, o que frustrou a torcida e também os patrocinadores, já que o Mundial da Austrália e da Nova Zelândia já entrou para a história em termos de recorde de patrocínio e de visibilidade na mídia.

Mesmo após a eliminação, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo e das transmissões da Globo ou da CazéTV, mantiveram o discurso que vinham sustentando bem antes da competição começar: o da importância de apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento do futebol feminino no País.

Nas redes sociais, marcas como Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s, Cimed, Guaraná Antarctica, Magalu e outras fizeram posts reconhecendo o esforço da equipe brasileira e sinalizando que a luta em prol da valorização do futebol feminino continua. 

Fonte: Meio e mensagem

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro de todas as novidades antes de todos os seus amigos.

Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.