O Comitê Olímpico do Brasil (COB) já tem 15 patrocinadores para o ciclo Olímpico de 2024. As marcas Águia Branca, Aliança Francesa, Ajinomoto, Boali, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Max Recovery, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, Vivo e XP acompanharão o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.
Com isso, esses anunciantes fazem parte da cota de patrocínio local. O diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, explica que, nessa categoria, o comitê dividiu os anunciantes em três grupos. “A divisão diz respeito ao pacote de contrapartidas versus investimento. Entendemos que todos fazem parte de um mesmo programa de patrocínio, o COB+”.
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) já tem 15 patrocinadores para o ciclo Olímpico de 2024. As marcas Águia Branca, Aliança Francesa, Ajinomoto, Boali, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Max Recovery, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, Vivo e XP acompanharão o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.
Com isso, esses anunciantes fazem parte da cota de patrocínio local. O diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, explica que, nessa categoria, o comitê dividiu os anunciantes em três grupos. “A divisão diz respeito ao pacote de contrapartidas versus investimento. Entendemos que todos fazem parte de um mesmo programa de patrocínio, o COB+”.
Desse modo, a entidade proporcionará uma fanfest no Parque Villa-Lobos. A parceria com a Live Parque mudará o nome do ambiente para Parque Villa Olímpica e projeta local para experiências. Além disso, o Comitê Olímpico do Brasil tem um sistema de apadrinhamento que tem nomes como Larissa Manoela e Cazé em seu casting.
Além disso, a entidade está se preparando para o ciclo de 2028, em Los Angeles. Já existem negociações para as marcas que patrocinarão o Time Brasil.
Fonte: Meio e mensagem