Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.

Globo terá Libertadores Feminina até 2026

A Globo anunciou nessa quinta-feira, 24, que garantiu os direitos de transmissão da Conmebol Libertadores Feminina pelos próximos quatro anos.

As partidas da competição serão exibidas pelo canal SporTV, desde a fase de grupos até a semifinal e a final.
Caso algum time brasileiro esteja na disputa pelo título, a Globo transmitirá final da Conmebol Libertadores Feminina também na TV aberta.

A notícia de que a Globo havia adquirido os direitos de transmissão da Libertadores Feminina foi antecipada pela Máquina do Esporte esta semana. De acordo com o veículo, além da Globo, a Band também transmitirá o torneio na TV Aberta e o Paramount+ no streaming.

Com o acordo da transmissão, o Grupo Globo também adquire os direitos da Libertadores Beach Soccer Masculina, Libertadores de Futsal Masculina, Libertadores Sub-20 Masculina, Libertadores de Futsal Feminina e e-Libertadores.

Há alguns dias, a BandSports também havia comunicado que adquiriu os direitos de transmissão da competição na TV por assinatura.

A edição deste ano da Conmebol Libertadores Feminina terá início no dia 5 de outubro e acontecerá na Colômbia.

Com a Libertadores, a Globo dá continuidade ao projeto de ampliação do futebol feminino em sua grade de programação. Recentemente, o grupo transmitiu a Copa do Mundo, realizada na Austrália e Nova Zelândia.

A diretoria da Globo afirmou que a proposta era tornar o futebol feminino um produto fixo da grade, com visibilidade ao longo de todo o ano.

Fonte: Meio e mensagem

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro de todas as novidades antes de todos os seus amigos.

Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.