A Vivo anunciou a renovação e ampliação do patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato prevê a continuidade do apoio às categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol e contemplará as modalidades beach soccer, futsal e games.
Esses novos ativos serão patrocinados por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão.
Além dos ativos oferecidos pela entidade, a Vivo apoia outras modalidades. Recentemente a marca ampliou a sua presença no Sertões patrocinando o Sertões Kite Surf. A empresa também estará com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) no ciclo Olímpico de 2024, além de apoiar o Brasil Open e Instituto Tênis.
A operadora também utiliza o esporte como uma de suas plataformas de ativação que para trabalhar pautas de relevância social e de diversidade. Um exemplo foi o lançamento do projeto Professores Pretos, em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior. Esse projeto tem como objetivo de contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.
Fonte: Meio e mensagem