A Eletromidia, por meio da franquia Eletromidia Ceará e Samba Comunicação Estratégica, expande sua presença e atuação nas regionais Norte e Nordeste do Brasil.
Essa ampliação da presença se deu a partir da operação da Eletromidia Ceará, que já administra a comercialização de mil telas no estado.
A partir de agora, Eletromidia passa a comercializar ativos de mídia nas praças de São Luiz (Maranhão), Teresina (Piauí), Belém (Pará) e Manaus (Amazonas).
Segundo a empresa, nesses locais, a empresa irá comercializar publicidade em telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais. A proposta é que mais de 300 monitores sejam instalados nessas regiões até o mês de novembro.
A expansão da companhia nessas cidades foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto de Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica, e Antonio Vidal, diretor de mercado da Eletromidia Ceará.
Fonte: Meio e mensagem