Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.

Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok

A Neutrogena estreou na última quarta-feira, 2, o reality show Hydro Boost Brasil. Contando com Manu Gavassi como apresentadora, o programa tem como objetivo descobrir qual é o rosto mais hidratado do Brasil.

Para isso, em cada um dos sete episódios, os participantes enfrentarão desafios que apresentam os benefícios da linha de hidratantes da marca.

A primeira edição traz Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa como participantes. Além disso, a marca pretende usar a comunicação para contar histórias e participar de narrativas relevantes com os consumidores.

A Neutrogena contou com Wunderman Thompson Brasil, Spark, Onevue e Tiktok no processo de cocriação do conteúdo. Além da rede de vídeos curtos, os episódios serão exibidos no YouTube Shorts até dia 19/09.

Fonte: Meio e mensagem

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro de todas as novidades antes de todos os seus amigos.

Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.