Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.

Empresário cria rede de maridos de aluguel e tem alta na procura por profissionais

A procura por maridos de aluguel, nome popular dado a profissionais que sabem fazer qualquer tipo de reparo doméstico, aumentou na pandemia. É o tipo de serviço que resolve a vida do cliente que está em casa, como troca de chuveiro, lâmpada, torneiras, pequenas reformas, pintura e montagem de móveis.

João Paulo Duarte sempre trabalhou no ramo de construção civil, como profissional polivalente. Foi em 2018, que ele percebeu uma oportunidade de negócio e decidiu criar o próprio CNPJ como marido de aluguel.

João começou a atender primeiro clientes antigos, mas a demanda aumentou e ele expandiu o serviço, indicando outros profissionais.

Para padronizar os serviços, ele dá um treinamento gratuito, em São Paulo, com dicas de atendimento. Os alunos são Microempreendedores Individuais (MEIs), recebem um certificado do curso e são indicados pelo João Paulo quando surge algum cliente. Quando há indicação, ele recebe 20% do valor do serviço como comissão.

Com a ajuda dos parceiros que fizeram o curso, a rede do João Paulo se fortaleceu – passou de 40 para 150 atendimentos por mês. Hoje, ele fatura R$ 7 mil por mês.

Fonte: www.g1.globo.com.br

Compartilhe esse post :

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Inscreva-se na newsletter

Fique por dentro de todas as novidades antes de todos os seus amigos.

Anuncie aqui!

Clique no botão abaixo e fale com a gente.